terça-feira, 14 de julho de 2009

ANÁLISANDO A POLÍTICA E SEUS POLÍTICOS EM PAÇO DO LUMIAR

Fazendo uma análise da votação das eleições de 2004 e 2008, considerando que alguns defendem o crescimento de Josemar em relação a aliança com aliados de Gilberto Aroso em 2008 e outros acham que ele perdeu votos com seu duvidoso comportamento.
COMPARANDO Josemar e Bia a diferença de votos em relação a esta foi de 267 votos. Bia cresceu mas não sabia disto e ficou com muito medo de perder a eleição, a diferença foi de 1790 votos de vantagem sobre o candidato Josemar.
É importante destacar que nessa conjuntura temos mais de 20 mil votos que não aceitam mais políticos do perfil de Bia e Josemar e exige o surgimento de um nome para 2012.
Gilberto Aroso manteve sua votação ao transferi-la para a sua Tia Carmem Aroso que teve 301 votos superando a eleição de seu sobrinho em 2004. Os mais de 20 mil eleitores luminenses aguardam uma nova personagem política para fazer a diferença.
Ouvi dizer que o Nauber Braga poderá vir como candidato a deputado na próxima eleição. Que Gilberto Aroso também, uma coisa é certa, Gilberto Aroso fará mais sucesso que o candidato apoiado pela turma do faz de conta.
Faço uma observação, desafio mesmo, aos que foram exonerados, muito estranho, caladinhos, ... quanto custou o silêncio dessa gente, vamos ver em 2012 a cara de pau deles falar de algum adversário, agora veja no link os políticos de Paço do Lumiar e um detalhe, pelo valor de apenas dois FUNDOS logo se constata a grande política do faz de conta dessa turma que administra o município de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Minha lista de blogs

DESTAQUES_OUTROS

AVISO DO BLOG

A Sanha do Prefeito Chutador

LinkWithin

DIVULGA

CIDADANIA

AVISO

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITOS

clickafiliados

Divulgadores

clickafiliados

Passaram por aqui

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

DOAÇÕES:

Galeria revelação!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquisar neste blog

Divulgar este blog

DICAS