domingo, 14 de junho de 2009

PAÇO DO LUMIAR, CARGO PÚBLICO PARA FAZER TERROR

Ah, se ela pudesse com certeza eu estaria com os dias contados.
Não sabe, e quando perguntou onde trabalho, deve ter suas nefastas razões e tentará me combater de alguma forma assim com fez com a Conceição Góes e seu esposa o Henrique Novaes, aquela Diretora da Escola Bandeira Tribuzzi e este ocupava cargo de confiança na sua administração e que por motivos que se desconhece, ela sem considerar os anos que eles a seguiram e a ajudaram, a própria Bia Venâncio, exonerou. Imagine eu, que não tenho esses anos todos, nunca fui candidato e nem penso em ser, nunca fui testado nas urnas, comparado ao povo do município, não tem valor. Assim é o que pensa o seu filho o prefeitinho Thiago Aroso. A minha manifestação não é contra a sua candidatura e nem contra a sua pessoa. É contra a maldade que está sendo perpetrada contra pessoas trabalhadoras e honestas. Ela deve também está procurando uma forma de engendrar algo contra o blogueiro Décio Sá do Imirante, porque ele é cabra bom o que será que vai tentar sobre ele? Outro porte na internet sobre atuação administrativa de Bia. E o Marcos Deça também do imirante?
Porque somente eu quem incomoda? Será porque sou do município?
Não adianta, no meu trabalho não há lugar para esse tipo de prática, sórdida e nenhuma outra forma de maracutaia se é isso que vai tentar contra mim, essa não cola.
Na época do Governador Zé Reinaldo, ela tentou fazer que eu fosse averiguar em todas as escolas do município e indicar pessoas do contra, ao comentar com um amigo, me disse, sai dessa é queimação total. Se eu fosse depender dela ou de qualquer outro político do município, eu não teria emprego nenhum, procurei estudar e passei no concurso do Ministério Público. Quero ver se essa turma tem mesmo esse cacife todo para tentar me calar com alguma ingerência nesta instituição que é referência em boa conduta. Será que eles sabem o que isso?
Agora para completar a Carmem Aroso que é tia do Ex-prefeito Gilberto Aroso só de mau pediu a governadora a exoneração da Conceição Góes da direção da escola Bandeira Tribuzzi.
Eles não querem saber se está indo bem para a população estudantil, o importante é fazer mal, deixar as pessoas sem nada. Sem condições de competir com seus filhos.
No lugar de Conceição Góes foi colocada a esposa do ex-vereador Vitório Silva que é membro da mesma denominação evangélica que também pertence Conceição Góes.
Uma briga de poder, o que menos importa é o bem estar das pessoas.
No meu caso, se pudessem, já teriam me acabado, ora, só o fato do tratamento de mais de cinco meses numa relação de trabalho que era fruto de acerto antes da eleição, cai fora, porque tenho do que sobreviver, mesmo que muito difícil, mas tenho, e os que não tem? Como ficam? É o jeito agüentar esse forno insuportável dessa turma do faz de conta.

em desenvolvimento

0 comentários:

Minha lista de blogs

DESTAQUES_OUTROS

AVISO DO BLOG

A Sanha do Prefeito Chutador

LinkWithin

DIVULGA

CIDADANIA

AVISO

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITOS

clickafiliados

Divulgadores

clickafiliados

Passaram por aqui

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

DOAÇÕES:

Galeria revelação!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquisar neste blog

Divulgar este blog

DICAS